segunda-feira, 15 de setembro de 2008

...

Já faz tempo que não escrevo por aqui, muitas anaclarices para postar, mas a vida corre mais no segundo semestre, é incrível.
O domingo acabou sem que ao menos pudesse ler o fim do meu livro, sem ao menos terminar meu semanário ou as atividades do curso de terça.
Amanha é segunda. Os arrepios que me vêem neste horário de domingo ocorrem desde que eu tenho 7 anos e comecei a ter compromissos às segundas. Segunda...
Algumas coisas boas aconteceram na minha vida numa segunda-feira. Alguns aniversários, algumas horas de descuido repletas de felicidade...Alguns feriados prolongados.
Foi em uma segunda-feira que me descobri grávida, foi em uma segundona ensolarada que o médico me olhou e disse que faria a cesárea horas mais tarde, mas meu bebê veio na terça, porque como a mãe, tem arrepios no domingo e preguiça, muita preguiça na segunda.

3 comentários:

JaPa disse...

Na correria tambem! Passando para deixar um beijo enorme!!!!!!

Anônimo disse...

Lu... Como é bom passar por aqui... Mesmo quando o dia é corrido. Acho que antes eu não sabia o que era correria, esse semestre está uma loucura e só. Ser professora, aluna, dona de casa, filha, irmã, amiga e tudo mais é muita coisa! (E vc que ainda é mãe!!! Tá corrido tb, né?)

Eu adoro sexta à noite e domingo à noite tudo fica mais triste mesmo... Uma preguiça enooorme. Nos últimos tempos tenho amado a quinta tb. Ai, ai, ai.

Não me lembro se algo de bom aconteceu na segunda e olha que sou uma menina de datas.... Mas presto atenção somente ao mês, dia e ano... Vou começar a reparar nos dias da semana...

Beijos imensos

Camila

Caçadora de Arco -íris disse...

viu Lú pq gosto de segunda !
acontece coisas boas rsrs
Beijão ótima semana!