segunda-feira, 15 de setembro de 2008

...

Já faz tempo que não escrevo por aqui, muitas anaclarices para postar, mas a vida corre mais no segundo semestre, é incrível.
O domingo acabou sem que ao menos pudesse ler o fim do meu livro, sem ao menos terminar meu semanário ou as atividades do curso de terça.
Amanha é segunda. Os arrepios que me vêem neste horário de domingo ocorrem desde que eu tenho 7 anos e comecei a ter compromissos às segundas. Segunda...
Algumas coisas boas aconteceram na minha vida numa segunda-feira. Alguns aniversários, algumas horas de descuido repletas de felicidade...Alguns feriados prolongados.
Foi em uma segunda-feira que me descobri grávida, foi em uma segundona ensolarada que o médico me olhou e disse que faria a cesárea horas mais tarde, mas meu bebê veio na terça, porque como a mãe, tem arrepios no domingo e preguiça, muita preguiça na segunda.

4 comentários:

JaPa disse...

Na correria tambem! Passando para deixar um beijo enorme!!!!!!

Anônimo disse...

Lu... Como é bom passar por aqui... Mesmo quando o dia é corrido. Acho que antes eu não sabia o que era correria, esse semestre está uma loucura e só. Ser professora, aluna, dona de casa, filha, irmã, amiga e tudo mais é muita coisa! (E vc que ainda é mãe!!! Tá corrido tb, né?)

Eu adoro sexta à noite e domingo à noite tudo fica mais triste mesmo... Uma preguiça enooorme. Nos últimos tempos tenho amado a quinta tb. Ai, ai, ai.

Não me lembro se algo de bom aconteceu na segunda e olha que sou uma menina de datas.... Mas presto atenção somente ao mês, dia e ano... Vou começar a reparar nos dias da semana...

Beijos imensos

Camila

Caçadora de Arco -íris disse...

viu Lú pq gosto de segunda !
acontece coisas boas rsrs
Beijão ótima semana!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,