quarta-feira, 9 de julho de 2008

e nem diário é

Postar as coisas rotineiras está ficando enfadonho...Ninguém quer saber que eu acabei de fazer um arroz ao funghi sem sal, pois é, esqueci o tempero. Tá tudo assim, destemperado esta semana...pé nas férias, mas horários a cumprir.

Fiz uma limpeza de Pele na Anna Pegova e descobri o quanto sou pobre! Aliás, sempre percebo isso quando vou a São Paulo. Em Piedade, ninguém é pobre, não existem coisas pra comprar tão bacanas, não existem livrarias como na cidade cinza. Aquele cheirinho de quero-comprar-nem-sei-se-vou-ler.

E agora eu tenho um carro (me falta a carta, a carta!)

Me falta a disposição pro CFC.

Descobri que ando reclamando muito este ano, e descobri que pode ser por fatores hormonais, assim explica-se a pele de adolescente, os quilos a mais, e a vontade de levar qualquer um para o ringue. Mas venci o primeiro semestre da primeira série sem dar muitos gritos, e isso talvez seja bom sinal!

A Ana Clara tá crescendo tanto que às vezes me assusta, porque eu acordo querendo pegá-la no colo, e não, ela não é mais aquele bebê, continua com o cheiro porque eu continuo comprando os sabonetes...


Daqui dois dias entro em recesso \o/

Daqui alguns dias no inferno astral e no tal retorno de saturno.

Ps.:Não deveria ler nada sobre astrologia porque pega!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lupe saudades imensa de voce.
Seu blog esta lindo, as coisas que voce faaala aki sao LINDAS *-*

Amoo voce ;*

Anônimo disse...

ah, eu acredito em astrologia :)
HAISUDHOAISUHDSAIUODA ♥

Anônimo disse...

Olha eu acordada, lendo blog de madrugada... Madrugada? Ops... Já é de manhã.. heehe

Lu, eu estou interessada no seu arroz. Delícia que é ler os outros, saber dos outros, do arroz, das coisas pequeninas que vivemos. Tenho uma amiga muito querida, que mora lá na Itália... Dia ou outro ela me escreve: Pintei a cozinha de amarelo, vi uma flor bonita, fiz um peixe assado. E eu acho a coisa mais bonita. Dia desses ela mandou uma "carta falada", essas modernidades.... ehehee... Eu adorei, ouvir a voz dela, chorando, rindo, me contando do que vê, de quando lembrou de mim... Por isso tudo, esses detalhezinhos de mundo, gosto de entrar aqui e em outros cantinhos de pessoas queridas... Gosto de chegar e ver post novo, que pra mim é igual pão quentinho... Uma delícia ler, compartilhar sensações, comentar, dividir o mundo.

Ontem mesmo abri uma fotinho minha com a Aninha (uma que ela faz biquinho), olhei e vi: Meu Deus, ela não é mais daquele tamanho. Cresce a cada dia (e eu tô com muitas saudades da pequena), mas acho que no coração da gente - principalmente no seu que é de mãe - vai ser pra sempre a pequena Ana, por mais que não caiba mais no colo, nem nos vãozinhos que sobravam na cama quando a gente estava dormindo e ela vinha e brincava de dormir juntinho. Lembro das palavrinhas dela: "Vamos brincar de dormir" e o sorrisinho lindo, a carinha de "Pronto, eu durmi mais rápido"... ehhehe...

Boas férias pra vc, espero que logo logo venha a carta para você dirigir o carro e que as férias durem bastante e que você escreva e que o inferno astral passe batido. Astrologia pega mesmo.. eeehehe..

Beijos em você e na Aninha.

Saudade e amor

Camila

Anônimo disse...

erros de vírgula... perdoa que são 6 da manhã... beijinhos. Camila