quarta-feira, 9 de julho de 2008

e nem diário é

Postar as coisas rotineiras está ficando enfadonho...Ninguém quer saber que eu acabei de fazer um arroz ao funghi sem sal, pois é, esqueci o tempero. Tá tudo assim, destemperado esta semana...pé nas férias, mas horários a cumprir.

Fiz uma limpeza de Pele na Anna Pegova e descobri o quanto sou pobre! Aliás, sempre percebo isso quando vou a São Paulo. Em Piedade, ninguém é pobre, não existem coisas pra comprar tão bacanas, não existem livrarias como na cidade cinza. Aquele cheirinho de quero-comprar-nem-sei-se-vou-ler.

E agora eu tenho um carro (me falta a carta, a carta!)

Me falta a disposição pro CFC.

Descobri que ando reclamando muito este ano, e descobri que pode ser por fatores hormonais, assim explica-se a pele de adolescente, os quilos a mais, e a vontade de levar qualquer um para o ringue. Mas venci o primeiro semestre da primeira série sem dar muitos gritos, e isso talvez seja bom sinal!

A Ana Clara tá crescendo tanto que às vezes me assusta, porque eu acordo querendo pegá-la no colo, e não, ela não é mais aquele bebê, continua com o cheiro porque eu continuo comprando os sabonetes...


Daqui dois dias entro em recesso \o/

Daqui alguns dias no inferno astral e no tal retorno de saturno.

Ps.:Não deveria ler nada sobre astrologia porque pega!

5 comentários:

Rafaela disse...

Lupe saudades imensa de voce.
Seu blog esta lindo, as coisas que voce faaala aki sao LINDAS *-*

Amoo voce ;*

Lááris disse...

ah, eu acredito em astrologia :)
HAISUDHOAISUHDSAIUODA ♥

Anônimo disse...

Olha eu acordada, lendo blog de madrugada... Madrugada? Ops... Já é de manhã.. heehe

Lu, eu estou interessada no seu arroz. Delícia que é ler os outros, saber dos outros, do arroz, das coisas pequeninas que vivemos. Tenho uma amiga muito querida, que mora lá na Itália... Dia ou outro ela me escreve: Pintei a cozinha de amarelo, vi uma flor bonita, fiz um peixe assado. E eu acho a coisa mais bonita. Dia desses ela mandou uma "carta falada", essas modernidades.... ehehee... Eu adorei, ouvir a voz dela, chorando, rindo, me contando do que vê, de quando lembrou de mim... Por isso tudo, esses detalhezinhos de mundo, gosto de entrar aqui e em outros cantinhos de pessoas queridas... Gosto de chegar e ver post novo, que pra mim é igual pão quentinho... Uma delícia ler, compartilhar sensações, comentar, dividir o mundo.

Ontem mesmo abri uma fotinho minha com a Aninha (uma que ela faz biquinho), olhei e vi: Meu Deus, ela não é mais daquele tamanho. Cresce a cada dia (e eu tô com muitas saudades da pequena), mas acho que no coração da gente - principalmente no seu que é de mãe - vai ser pra sempre a pequena Ana, por mais que não caiba mais no colo, nem nos vãozinhos que sobravam na cama quando a gente estava dormindo e ela vinha e brincava de dormir juntinho. Lembro das palavrinhas dela: "Vamos brincar de dormir" e o sorrisinho lindo, a carinha de "Pronto, eu durmi mais rápido"... ehhehe...

Boas férias pra vc, espero que logo logo venha a carta para você dirigir o carro e que as férias durem bastante e que você escreva e que o inferno astral passe batido. Astrologia pega mesmo.. eeehehe..

Beijos em você e na Aninha.

Saudade e amor

Camila

Anônimo disse...

erros de vírgula... perdoa que são 6 da manhã... beijinhos. Camila

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,