sexta-feira, 1 de junho de 2007

Lucy e o estágio bicho-papão.

Comecei a fazer estágio no Cônego, escola que estudei durante toda a minha infância. Incrível como as salas são tão menores quando a gente cresce um pouquinho só...

A primeira sala que entrei tinha uma nova professora que “tentava” “dar” aula, e a classe ainda meio perdida por ter ficado tanto tempo de mão em mão, demonstrava todo o desinteresse natural em uma situação dessas.

Fiquei conversando com um garoto, segundo a professora era preciso entretê-lo. Todos acham que ele não sabe nada, até mesmo o próprio menino...

Nossa primeira conversa:

- Fabrino, você não vai fazer sua lição?
- Eu não gosto! É difícil!
- Então me diga do que você gosta e o que é fácil de fazer?
- Ah, professora! Jogar bola...
- E é claro que você é corintiano, não é?
- CeRteza! Você viu o jogo sábado professora? Acho que o gol anulado....blá blá blá

Enfim...

Terminamos a conversa e ele resolveu fazer uma redação sobre o Corinthians:
- Terminei!
- Como assim Fabrino??? Aí tem só duas linhas, o meu Corinthians merece muito mais do que duas linhas. E o seu?

A redação foi crescendo...

- Professora, como escreve Carpegiani?

P.S.: A redação cresceu, e ele fez todas as contas das futuras possíveis tabelas do brasileirão...

P.S. natural: Se o Dualib não sabe nem dizer o nome do Carpegiani e é presidente do Corinthians (não por muito tempo)... Ah! E era só pra dizer que Fabrino é menino dos mais sabidos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda história, Lu! Imagino como serão as suas aulas... Posso ser sua aluninha tb??? Já pensou ter uma professora tão doce como vc?? :)

Tb tenho a impressão de que tudo é pequenininho quando visito o Cônego... rsrs... Quando passeio pela Vila Maria tb... Coisas de infância... Ao longo da vida o ser grande e o ser pequeno se alternam tanto, né?

Muitos beijos pra vc! Camila.

Anônimo disse...

Que linda história, Lu! Imagino como serão as suas aulas... Posso ser sua aluninha tb??? Já pensou ter uma professora tão doce como vc?? :)

Tb tenho a impressão de que tudo é pequenininho quando visito o Cônego... rsrs... Quando passeio pela Vila Maria tb... Coisas de infância... Ao longo da vida o ser grande e o ser pequeno se alternam tanto, né?

Muitos beijos pra vc! Camila.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,