sábado, 30 de agosto de 2008

Reclamando da vida...

Ai!
Tá tudo tão corrido e tudo tão cansado. Fiz aniversário esta semana e ganhei uma gastrite de presente! Um presente perfeito para a idade.
Não estou conseguindo escrever aqui e nem ler outros blogs ou comentar.
...
Estava aqui pensando, acho que o retorno de saturno me pegou de vez. E este blog aqui a cada ano ficará uma ladeira maior ainda, porque a memória já começa a falhar...

Bem infantilmente lembrei-me desta música, que sempre se adequa mais as crianças...porque a única coisa maior, sou eu do tamanho do elefante...

:
:
:

Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante

É que hoje é meu aniversário
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior
Do que eu era antes

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adoro essa música e adoro vc. e tb ando tão cansada... passei todo o fds mergulhada em textos, corrigindo, corrigindo...

um beijo

camila

ps. cuida do estômago direitinho, hein?