domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fim de férias, começo de papo.

...e daí que o resumão e saldo final das férias de dezembro, de janeiro e fevereiro foi a overdose e o exagero. Correria pra agilizar as pendências, ansiedade para o início das aulas.
O Carnaval no interior foi dos bonitos, tão colorido e tão alegre.
A trilha sonora foi do erudito ao popular, ao rock... chovia Chiquinha Gonzaga. Resta de tudo as fotos, os sorrisos o tempero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse post merece até um comentário imediato (imediatamente após ler o texto...rs). Puxa que puxa... Saudades dos seus textinhos sobre o mundo, Lu!

Voltei das férias há um tempinho, mas sei bem que só hoje mesmo é que o mundo começou a andar... Agora tá valendo!!! hehehe... Carnaval foi bonito pra caramba mesmo... Mtas cores, mtas pessoas juntas... Pessoas que eu não encontrava há milênios...

Espero que seu papo se prolongue e que vc conte por aqui as aventuras com seus aluninhos!! Estou curiosa e estou torcendo por vc, professora! Beijo bem grande e um ano cheio de realizações... Daqui a pouco a Aninha vai estar indo para a primeira série tb... Vc será a professora dela tb??? Igual a dona Rose??? Filha de professora, olha a responsabilidade!!!

Beijos, linda. Toda a sorte e o amor do mundo!

Thiago Paulo disse...

não gosto de carnaval..então nem vi oque rolou na cidade..
estive sempre aqui para conferir se tinha postado algo..não me esqueci do doces ou travessuras!
Hpocos blogs na cidade .. no maximo uns vinte..alguns nem postam mais. Então e bom sempre vir ao seu!!

ate..