sexta-feira, 23 de novembro de 2007

...Na outra linha, parágrafo, letra maíuscula...

E o que seria de Dom Quixote sem Sancho Pança?

O que seria de mim sem os dias pé-na-terra...

Acordei com vontade de escrever, porém sem assunto, passei dias morando no pc. Quando durmo até sonho com fontes, configurações de T.C.C..

Exaurindo, mas sonhando com outras coisas (quando acordada).

Fiquei pensando na idéia do que a vida quer da gente, e o que a gente ta querendo dela?

Porque minha vida não deseja trabalho nem tccs.

Minha vida exige...vida.

Ano que vem to de trabalho novo. De curso novo. De casa nova.

É a vida velha, de novo, querendo algo.

E eu querendo rodar mundo.

Pensei. Voltei. Coloquei os pés no chão.

Mas de maneira nenhuma calçados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonito, que bonito, Luzinha... :)

E eu quero ver a casa nova bem linda, hein? E vc bem feliz no curso novo!!! E no trabalho novo!!! Vc é uma pessoinha mto, mto especial. Um desses achados para a vida toda!
E eu gosto de vc de pés descalços. Assim como eu vivo de pés descalços também. Nesse mundo de gente de pé calçado é tão bom descobrir uma luzinha...

Entre o que a vida vai querendo da gente e o que a gente vai querendo da vida, cá estamos nós traçando alguns caminhos... Que os seus sejam sempre levinhos (assim como o texto que escreveu!) e coloridos (do lado da menina Ana Clara). Que o novo ano venha chegando e trazendo as novas esperanças, as novas coisas do ano novo. Te amo grande. Abraço apertado.