quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Seria a modernidade?

É foda.

Eu fiquei sem ir pra academia pra terminar minhas fichas de estágio. Quando fui entregar aquela coisa "ultramoderna" tinha de ser a caneta - e pasmem! - não poderia mudar a tinta, tipo, tinha q ser o mesmo anil ou o mesmo marinho até o fim da ficha.
O curso de pedagogia me leva pros anos 80 todos os dias!
É uma viagem pelo tempo....
Nem o dr. Emmett L. Brown faria tal coisa tão sutilmente...

E os E.V.A.s? As professoras tem tara por eles...Eu odeio E.V.A., de qualquer forma e de qualquer cor, com brilho...De qualquer coisa.
Depois reclamam quando os alunos não respeitam...
Eles vivem tecnologia, chegam na escola e dão de cara com o século passado.

E quem não gosta de E.V.A. é inferiorizado pela massa docente, é mais ou menos assim:

-Você não vai fazer lembrancinhas de E.V.A.? [olhar de superioridade]

E eu com aquela cara de Snoopy roubando o cobertor do Linus.

Meus alunos que gostem de quadrinhos! E que sejam felizes assim...

Nenhum comentário: