segunda-feira, 1 de outubro de 2007

do diário de uma ex-grávida...

é exatamente quando parimos que o fôlego se perde, a vida acontece e o cérebro demora a ebolir. Tantas semanas se passam e aquela barriga imensa que era tua, agora se torna algo totalmente anti-estetético.
E várias abdominais depois você descobre que continua grávida, a barriga se foi, mas o cérebro continuou gestante.
Pois é, ainda me vejo dando receitas de cremes pra passar na barriga, de truques para passa a cólica do recém-nascido...E no entando já se passaram quatro anos. Já não é a minha vez...
E mesmo que veja aquele bebê-não-bebê me desafiando, me contando piadas, rindo e tendo vida própria, invento que ainda é barriga, que ainda come o que eu como, que ainda sente o cheiro de leite...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai... Que coisa mais linda esse texto... E essas duas menininhas... Lu, saudades de conversar com vc... Vc sabe que te amo bem grande,m] né? Andei meio distante esses tempos... Mundo... Tantas coisas pra fazer... Perdoa...

Esses dias o Má disse: Nossa, A Aninha não é mais bebê!!! hehehe... Qdo eu conheci essa figurinha ela já tinha dois anos... E hoje tem quatro!!!!!!!!!!!!!!!! Mas bebê é bebê pelo menos para a mãe e para os outros familiares... Minha irmã caçula ainda é um bebezão pra mim... E olha que ela dá duas Camilas de tamanho... hehehe... Beijinhos pra vc e pra Aninha!!! Gostei um tantão assim de brincar com ela (um pouquinho, mas já valeu) nesse fim de semana... Gosto quando ela vem e fala: Camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila... E deita comigo e com o Má no meio das cobertas; Agora vamos dormir! Pronto, agora já acordamos... hhahaha... Nesse fim de semana eu disse que iria contar um segredo... Daí falei baixinho: Sabia que eu amo vc? Ela me disse, gesticulando e cochichando: Eu tb amo vc! Não é linda??? hehehe... Falei mto... Falar da Aninha é sempre assim... A gente fala, fala... Amo vcs! :)Camila.

Simplesmente Luci disse...

...Luciana...esta menina-mulher sempre estará grávida...numa gestação constante, numa linda gestação de idéias, de palavras, de sentimentos...A Lupe quando escreve faz as palavras se tornarem cheiros...sensações...presenças...toda vez que leio algo dela sinto como se estivesse em cena real..on line. Tudo adquire cor , forma. textura..e as frases vão se tornando vida...vão crescendo, num útero gigante, e quando chegam nascidas até nós, deixam em nosso colo um doce sabor de aconchego, poesia, ternura.
Luciana é vida pulsante...com idéias e sentimentos profundos e belos...
Amo muito esse cheiro de palavra escrita viva que invade o ar e o coração da gente quando vivo em texto dela.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,