quinta-feira, 12 de julho de 2007

abstinência


Ando meio desligado e nem sinto meus pés no chão...

Pés que hoje sentem saudades das meias coloridas, das almofadas e das mil séries bobas e tanto infantis.
Meus pés mal-humorados que odeiam cócegas e adoram massagem e banho quente andam na abstinência. Precisam correr fora da esteira, precisam correr na areia da praia, precisam correr além do sólido... precisam de reflexologia.
E tantos pontos precisam se acertar.
Tanta coisa pra dizer, e eles sabem... Eles sabem.
Só os meus pés.
Hoje dia assim cinza frio, dia triste pra uma pessoa querida, dia avesso para outras.
Meus pés pedem calmaria, pedem coberta, vinho e filme, e seriam assim quase egoístas, achando o lugar mais quente e aconchegante, esfregando um no outro até adormecerem.
Mas eis que congelam.

Pés no Salto.: Não há tênis de marca ou sapatos PRADA que paguem um dia de pés felizes.

Pés Saudosos.: O meu all star azul combina com o seu preto de cano alto.

4 comentários:

Nega disse...

Lupe Lupe ...só posso dizer o óbvio>>q lindo!!!

Me surpreendeu assim como poesias dos poetas mais conhecidos...mas é da Lupe q se expressa tao bem e tem tanta sensibilidade...a sensibilidade é talvez a qualidade q eu mais admire em uma pessoa nos dias de hj..e vc tem e muuuita!!

Beijo Lupe Amo vc!

Ranzinza, rançoso e rude disse...

Amo os seus pés!!!
Hahahahahahahaha

AMOTE

Anônimo disse...

Lu... Que texto tão bonito! Só agora li... Hoje o dia é frio... Meus pés gelados que já deveriam estar em terras paulistanas estão aqui, dentro do sapato, preguiçosos, com vontade de fugir, de correr do mundo que vem chegando. Chega agosto, a temperatura cai, as férias acabam, um monte de coisas pra resolver... Pés pedem decisões, pedem coragem, mas meias grossas e cobertor mais filmezinho bobo na TV sempre ganham. E daí atrasos e dias de sono curto que virão.

O que diriam os pés se pudessem? Ririam das trapalhadas nossas de cada dia? Nos dariam apoio, colo? Reclamariam do aperto, do mundo, de calos e andanças sem fim? Isso me lembra Machado de Assis e a teoria dos sapatos... rs... Me lembra Ziraldo e o livro do joelho... rsrsrs...

Essa música aí é toda linda, né? Eu adoro...

Hummm... Seu texto é prova de que o moço entrevistado pela Folha hoje está todo errado. Blogs podem ser interessantíssimos. Pelo menos se forem de pessoas inteligentes como você! Beijinho. Camila.

Obs: Olha que horas são, olha que horas são... Coisas para serem feitas... ahhhhhhhhh... Por que no frio o tempo passa assim tão correndinho?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,