quarta-feira, 20 de junho de 2007

Infernos e disritmias


O inferno é aqui, O astral e o literal, mesmo faltando mais de um mês pro tal do aniversário e o Sol chegar na casa do meu signo e blá blá blá


Dizem que virginiano é perfeccionista, eu não.
Que é organizado, eu não.
Que é discreto, eu não sei não...

Expansiva eu não sou, odeio gente muito barulhenta, me irrita vai me cansando vou ficando sem energia.

Odeio gente folgada também. Isso é uma das coisas que sei que odeio, mas se eu der algum exemplo pode pegar mal e eu deixar de ser discreta (a única qualidade referida ao meu signo que ainda acho que me enquadro), segundo os astrólogos sou mais aquariana... (Como assim?)

Enfim, não vim aqui pra falar de nada disso, vim dizer sobre o ritmo que as coisas acontecem na nossa vida, existem épocas que parece que o mundo gira de acordo com o planejado, que os anjos sorriem pra você no café-da-manhã, mas outras...

pelamordedeus!!!


Que acontece? a impressora não funciona, a calçada inventa lombadas inexistentes até então, você engorda, fica com TPM, perde a hora, perde o amigo e a piada, perde a graça...

Dizem que desastres vêm da falta de compasso entre você e os astros, ora...estou descompassada.


Mil trabalhos, mil coisas na minha desorganização de mundo me deixaram um tico longe daqui...logo, logo eu volto.

PS.: Alguém conhece a teoria das Supercordas? Eu acredito!

3 comentários:

Fábio FRANCO disse...

ÊÊÊÊÊ TPM!!!!!!
SE CUIDA MENINA GRACIOSA!!!
BJOS

Cathola disse...

Calma Lu...o inferno astral passa, assim como todo o resto, sendo bom ou ruim... O tempo é nosso aliado e inimigo. E a gente precisa dele para esquecer, ou melhor, para sobreviver a tudo isso...
beijos

Anônimo disse...

aaaa lú, eu assisto teoria das cordas :D

saudades viu!
:*