terça-feira, 1 de maio de 2007

Hey Joe



Domingo assisti ao fantástico pela madruga, tempos que não assistia. Uma matéria sobre os meninos travestidos em São Paulo me comoveu como há tempos nada me comovia, sonhos estranhos, caminhos com curvas perigosas, meninos tão meninos...


Drogas. Silicones comprados em lugares que vendem peças pra automóveis, os mesmos que param nos pontos com seus donos, querendo fantasias, sexo com drogas, sexo com silicone...


Sexo com o lugar nenhum, com o seus traumas com seus fantasmas.


No fim da matéria, um enterro. Como sempre as TVs e seus dramas comerciais fazem, o menino no caixão, uma amiga e a cafetina.





Chorei.





Ps. gringo.: Hey Joe, where you goin' to run to now, where you, where you gonna go?

3 comentários:

catchola disse...

Ai Lu.... e sabe que andam por ai dizendo que isso é natural. Alias, tudo nesse mundo esquizofrenico e natural... É natural que uns sejam ricos e outros pobres. Com é natural que uns sejam aceitos outros não. Com é natural que a podridão seja travestida de meio de vida. Acho de verdade que a prostituição, para esses seres a quem o mundo só disse NAO, é o menor dos problemas. Porque pra chegar ai, a degradação já foi tanta, tamanha, que poder viver do corpinho, já é luxo de quem venceu na selva. Triste. E humano. Tanto quanto todos.

kleine kaugummi disse...

Putiz.
Eu não vi a matéria.
Mas chorei, aqui, de ler.
Conheci a realidade difícil de alguns meninos de rua, em meu trabalho por aí.

Difícil é viver minha vida sem chorar por eles.

[eu ainda quero mudar o mundo, nem q seja o de uma pessoa só...]

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,