terça-feira, 22 de maio de 2007

Ana Clara, a minha quase Mafalda.



Ana Clara foi visitar uma igreja com a minha mãe.

(O Fábio e eu não temos religião definida, então não conversamos muito com Ana Clara a respeito.)

Chegando à igreja, Ana Clara, em tom mais alto do que o de costume mandou:

- Vovóóóóó! Cadê o papai do Cééééééu????

Todos na igreja olharam...

E ela não entendeu ainda o porquê dele não estar lá...

***

- Mamãe vou escrever uma carta!
- Pra quem Ana Clara?
- Para o Papai do céu, quero pedir pra ter neve aqui!
- Filha, aqui não neva...
- Então me leva pro Discovery Kids que lá eu sei que tem neve.

***

- Mamãããããããe! -Ana Clara sentada em frente ao PC – É dablio, dablio, dablio e cadê o ponto????



Um P.S. e uma conjugação de Ana Clara: Nuvem, não chova mais!!! eu já molhei as plantinhas...

5 comentários:

Larissa disse...

caaaaaara lu!
que lindiiinha *----------*
to morrendo de saudade delaa!
beijooos

Anônimo disse...

Amo tanto essa menininha... Acho que dava pra fazer um blog só com as citações dela...

Beijo pra vc, Lu! Fale para a Aninha que hj a nuvem chove bastantão!!! :)
Camila

catchola disse...

Ai que lindo...será que é isso que compensa? Será que é por isso que mesmo nesse mundo maluco, as pessoas ainda tem filhotes?

Deve ser...deve ser...
beijos pra vc e pra Mafaldinha... espra só ela ter 14 anos....

Claudia Lis disse...

Olá,

Vi o endereço do seu Blog na comunidade da Amélie.
Adorei todas essas maravilhas da cabeça da Clarinha.
Muito esperta ela.
Nossa, que saudade de ser criança.

=)

Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,