terça-feira, 22 de maio de 2007

Ana Clara, a minha quase Mafalda.



Ana Clara foi visitar uma igreja com a minha mãe.

(O Fábio e eu não temos religião definida, então não conversamos muito com Ana Clara a respeito.)

Chegando à igreja, Ana Clara, em tom mais alto do que o de costume mandou:

- Vovóóóóó! Cadê o papai do Cééééééu????

Todos na igreja olharam...

E ela não entendeu ainda o porquê dele não estar lá...

***

- Mamãe vou escrever uma carta!
- Pra quem Ana Clara?
- Para o Papai do céu, quero pedir pra ter neve aqui!
- Filha, aqui não neva...
- Então me leva pro Discovery Kids que lá eu sei que tem neve.

***

- Mamãããããããe! -Ana Clara sentada em frente ao PC – É dablio, dablio, dablio e cadê o ponto????



Um P.S. e uma conjugação de Ana Clara: Nuvem, não chova mais!!! eu já molhei as plantinhas...

4 comentários:

Anônimo disse...

caaaaaara lu!
que lindiiinha *----------*
to morrendo de saudade delaa!
beijooos

Anônimo disse...

Amo tanto essa menininha... Acho que dava pra fazer um blog só com as citações dela...

Beijo pra vc, Lu! Fale para a Aninha que hj a nuvem chove bastantão!!! :)
Camila

Cathola disse...

Ai que lindo...será que é isso que compensa? Será que é por isso que mesmo nesse mundo maluco, as pessoas ainda tem filhotes?

Deve ser...deve ser...
beijos pra vc e pra Mafaldinha... espra só ela ter 14 anos....

Anônimo disse...

Olá,

Vi o endereço do seu Blog na comunidade da Amélie.
Adorei todas essas maravilhas da cabeça da Clarinha.
Muito esperta ela.
Nossa, que saudade de ser criança.

=)

Beijos