segunda-feira, 11 de maio de 2009

dá medo.



Bom, faz tempo que não coloco nada pessoal aqui, pra ser mais exata, nunca coloquei algo intimo. Mas, as vezes, expor os medos nos faz bem, nos faz olhar pra gente...



Semana passada, peguei ônibus pra Sorocaba, como sempre. Entrei atrasada, como sempre. Senti algo estranho na estrada, pensei ser a correria. Era uma vertigem imensa (se é que dá pra medir vertigem).Peguei outro ônibus, o urbano, desci e me senti patética quando quase caí, mas ainda assim insisti em dar aulas. Foi uma semana bem cansativa, na terça e na quinta saindo no ônibus de 6 e 20, rodava tudo, eu queria estar mais forte e ia seguindo. Até que me vi no hospital tomando soro com Dramim.
Desde então me vi em uma crise aguda de labirintite. Tudo roda, meu ouvido está tapado, com zumbido insistente, tive muitas vezes sensações de desmaio, de calafrios, arrepios...
Parece uma bebedeira (daquelas que a gente pensa que nunca mais vai beber na vida), eu pensei que fosse morrer.
Aí veio o medo, medo de deixar quem eu amo, medo do que vem depois, medo de ficar zuada assim, pra sempre... (bem ao estilo dramalhão mexicano, mas nem era a tal nova gripe).

Ainda estou meio zuada, com muita fraqueza, quando escrevo dez minutos, tenho que descansar...(horrível)

Como pode as coisas mudarem assim tão rápido? Como pode a gente ser tão fraca que nem imagina?




Mas não vou deixar ninguém que eu amo sozinho, logo me recupero!

***

Estou entrando em novo blog, com uma linguagem mais enxuta ou sem erros de português, lá vou falar sobre educação, experiências de sala de aula, absurdos que acontecem neste sistema e tralala, mas só depois do fim da crise, da minha.

Ps.: Nestas horas a gente vê muita coisa, além dos vultos, vê quem gosta da gente, sempre ;)
Ps. do ps.: a menina da foto é a Ana Clara brincando no parque da luz.

8 comentários:

Caçadora de Arco -íris disse...

Que linda a foto Lú!
e já ,já estará bem de novo!
bjo

Thiago Paulo disse...

Olá, pois é, as vezes veem coisas do nada nas nossas vidas, coisas que nem espravamos... Mais assim como veem rápido, também vai rápido, e quando vc perceber já estará perfeita e pronta para outra.

A foto é linda, nem pensei ser amadora, parece coisa de profissional.

Bjs...

Flávia disse...

Oi Lu!

Realmente, foto realmente linda ! E Lu, fique tranquila, vc tem ainda muitas viagens a fazer nessa vida e muito o que curtir com a mocinha da foto.. ;)

bjs

Van Pelt disse...

Ei povo! brigada =)

dona Fla, quando é a volta no te blog?? hein?

beijo pra vcs

me disse...

Lu, se cuida! Logo passa e vc estará em ponto de bala novamente! Take care ;)
Beijos e carinho

camila disse...

Lu... Acho que a senhorita já está melhorzinha, não é verdade? Me deixou preocupadinha aqui aquele dia...

Eu sei bem o que é isso, né? Me dá um trabalhão controlar... Dormir bem, comer bem, não ficar nervosa... Coisas difíceis de fazer muitas vezes... E é exatamente por isso que a bebida pra mim deve ser bem dosada... Sempre fico mais atordoada que os outros...

E mudando um tanto de assunto... Dá sempre um medão de não estar aqui, de faltar para as pessoas queridas... Imagino pra vc que tem a linda Aninha... Deve dar um gelo no estômago, uma vontade de estar sempre bem, forte, saudável para cuidar da filhinha para sempre...


Acho bonito quem consegue se expor menos, se mostrar menos, ser mais fechado. Eu sou um livro abertão, mostro o tempo todo o que tenho dentro, minhas dúvidas e medos e alegrias... Isso me incomoda. Mas aprendi a conviver comigo e a me aceitar... Esse livrão aberto que eu sou... Mas ainda tenho um tiquinho de inveja dos reservados...

Beijo bem grande e se cuida. Eu gosto muito de vc.

me disse...

Lu... como vc está?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,