quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pequenos e ignorantes poderes

Odeio pequenos poderes! Sabe esta coisa de: - eu posso fazer o dia desta pessoa mais irritante?
O exemplo:
Cheguei na rodoviária de Sorocaba (após reunião interminável) faltando 3 minutos pras 15, o senhor motorista e a senhora cobradora não quiseram me deixar entrar no ônibus...
Assim fiquei esperando meia hora por outro coletivo...

Aí este tipo de gente se torna fiscal, se torna chefe de gabinete, se torna presidente dos EUA...

que merda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lu... Esses dias fizeram isso comigo tb, lá em Sorocaba... Que raiva! Eu queria chegar antes das 16 horas para pagar uma conta... Estava vindo de sampa... Cheguei 14h59 e não pude pegar o ônibus. O moço falou para eu pegar o de 15h30, mas esse aí saiu 15h50. Legal, né? Fiquei tão feliz... rsrs... Pessoas, pessoas, pessoas... Algumas têm o poder mesmo. Nos resta cantar uma música, respirar, respirar, lembrar de algo bem bonito (técnicas camilísticas para voltar o bom humor)! Às vezes funciona, às vezes não.

Beijo grandão

Camila

Anônimo disse...

hahaha eee Lupe...e imagina depois dessas chatices todas vir pro samba com a Nega né, nem pensar!
Mas pior q eu não tem,alguns dizem q qto mais nos achamos azaradas mas atraímos o azar..rs...mas é inevitável eu sou e atraio!
Hj a Nega corre pra chegar no correio a tempo qdo chega lá lembra e tb é informada q estão em greve!! pode?...Segunda vez q isso me acontece!...rs
Ah e seguir o conselho da Cá pra mim é impossível, nessas horas só blasfemando pra passar!...haha

A Nega

Fubeca disse...

entonces, graças à mentalidade corporativa, hj em dia existe uma síndromoe que eu chamo de "muitas pessoas que podem dizer não, poucas que podem dizer sim".

tenta pedir alguma coisa fora do script no telemkt pra vc entender o que eu tô dizendo.

logo menos não vai dar para pedir um x-salada sem tomate na padoca.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,