quinta-feira, 12 de julho de 2007

abstinência


Ando meio desligado e nem sinto meus pés no chão...

Pés que hoje sentem saudades das meias coloridas, das almofadas e das mil séries bobas e tanto infantis.
Meus pés mal-humorados que odeiam cócegas e adoram massagem e banho quente andam na abstinência. Precisam correr fora da esteira, precisam correr na areia da praia, precisam correr além do sólido... precisam de reflexologia.
E tantos pontos precisam se acertar.
Tanta coisa pra dizer, e eles sabem... Eles sabem.
Só os meus pés.
Hoje dia assim cinza frio, dia triste pra uma pessoa querida, dia avesso para outras.
Meus pés pedem calmaria, pedem coberta, vinho e filme, e seriam assim quase egoístas, achando o lugar mais quente e aconchegante, esfregando um no outro até adormecerem.
Mas eis que congelam.

Pés no Salto.: Não há tênis de marca ou sapatos PRADA que paguem um dia de pés felizes.

Pés Saudosos.: O meu all star azul combina com o seu preto de cano alto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lupe Lupe ...só posso dizer o óbvio>>q lindo!!!

Me surpreendeu assim como poesias dos poetas mais conhecidos...mas é da Lupe q se expressa tao bem e tem tanta sensibilidade...a sensibilidade é talvez a qualidade q eu mais admire em uma pessoa nos dias de hj..e vc tem e muuuita!!

Beijo Lupe Amo vc!

Fábio FRANCO disse...

Amo os seus pés!!!
Hahahahahahahaha

AMOTE

Anônimo disse...

Lu... Que texto tão bonito! Só agora li... Hoje o dia é frio... Meus pés gelados que já deveriam estar em terras paulistanas estão aqui, dentro do sapato, preguiçosos, com vontade de fugir, de correr do mundo que vem chegando. Chega agosto, a temperatura cai, as férias acabam, um monte de coisas pra resolver... Pés pedem decisões, pedem coragem, mas meias grossas e cobertor mais filmezinho bobo na TV sempre ganham. E daí atrasos e dias de sono curto que virão.

O que diriam os pés se pudessem? Ririam das trapalhadas nossas de cada dia? Nos dariam apoio, colo? Reclamariam do aperto, do mundo, de calos e andanças sem fim? Isso me lembra Machado de Assis e a teoria dos sapatos... rs... Me lembra Ziraldo e o livro do joelho... rsrsrs...

Essa música aí é toda linda, né? Eu adoro...

Hummm... Seu texto é prova de que o moço entrevistado pela Folha hoje está todo errado. Blogs podem ser interessantíssimos. Pelo menos se forem de pessoas inteligentes como você! Beijinho. Camila.

Obs: Olha que horas são, olha que horas são... Coisas para serem feitas... ahhhhhhhhh... Por que no frio o tempo passa assim tão correndinho?