terça-feira, 8 de maio de 2007

Da semana sem posts.

• A socialização de um quarto só vale à pena, quando a alma dorme cedo e acorda tarde. ( se a alma for a sua irmã e ela for jovem e cheia de baladas noturnas e reuniões matinais, esqueça!)

• Ser mãe e ser guerrilheira às vezes, muitas vezes, dá no mesmo.

• Academia dói mais no terceiro dia.

• Falando em academia... a Sheila’s Ballet de Piedade ficou em terceiro lugar em New York.

• O time do Santos tem seis torcedores aqui em Piedade ( Se é que contabilizei certo)

• Vanish é a melhor coisa para uma camiseta branca de uniforme com tinta vermelha, mesmo sabendo disso, me esqueço de comprar.

• A Virada Cultural é bacana, mas não carecia de minha presença (meu edredom também tava bom, quente, aconchegante, com alguma coisa pra me ensinar)

• O Caetano Veloso (depois de me irritar com entrevistas malas) falou o que eu gostaria de dizer pro folhateen. (dá-lhe tiaaaaa!)

• Álvaro Pereira Junior chega a ser quase o Lobão dentro do caderno da Folha e é incrível como ele se torna quase o “Lobão-acústico-MTV“ quando está na globo.

• Até o coração de seu melhor-amigo-camisa-preta um dia se apaixona de verdade... (comentar a paixão num próximo post)

Filmes que iniciam mal geralmente continuam assim até o fim.

• O Papa chega... é a visita do Papa, vem o Pan, vem Bush ou CPI, ataques, fugas e seqüestros. Os dias são mais quentes, são iguais, mudam as visitas.


Boa Semana!

Ps numeral ordinal: É quinto dia útil. O banco cheio. O bolso vazio. E eu...
pensamentos inúteis.


Ps investigativo, imoral e preguiçoso: Alguém sabe se nesta semana terá ponto facultativo em São Paulo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, é difícil comentar tudo... Camila com pouquinho tempo e com muito sono mas com vontade de falar... Tb li a entrevista do Caetano e comentei a mesma coisa... rsrsr... Logo ele que só anda falando besteira nos últimos anos... rsrsrs... Mandou muito bem, né? A Folhateen é um treco sem pé nem cabeça, parece que não tem público-alvo, sei lá, parece que eles escrevem pra qualquer coisa (qualquer coisa mesmo e não pessoa), menos para adolescentes brasileiros...

Dividir quarto é um problema sério. Escapei dele por alguns anos, em outros não deu... Mas no fim a gente acaba aprendendo a ser cuidadoso... A evitar o barulho... A pensar no outro... (às vezes o outro esquece da gente!!! ahhhhhhhhhhhhh)

Academia dói até ha hora que a gente tá fazendo... Preguiiiça... Mas a dor do terceiro dia, tenho que concordar, é cruel! (Quem vê eu sou entendo de academia mesmo!!! ahahhaha...)

Achei mto legal a Sheilla's (ou como diz o prefeito as Sheillas) ter ficado em primeiro lugar! As meninas são mto boas mesmo!!!

Feriado eu ia dizer que não vai ser, mas vc acabou de me dizer no msn que vai ser. Tomara que seja mesmo... Quem sabe uma semana do Papa??? A idéia é do Fábio e do Tiago... hahaha... Abração. Uma linda semana pra vc! Cá.

Anônimo disse...

arrasando .... como sempre!!!

bjos

Amélie

Elfinha

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,